15 Comentários

  1. Evelyn Sampaio Barros

    Adorei seu artigo Marcos, e com certeza investir um pouco na otimização dos vídeos é algo fundamental para você colocar seus vídeos nas primeiras páginas de buscas. Muito bom.

    Responder

    1. Obrigado pelo comentário e por compartilhar sua opinião conosco Evelyn. Colocar seu vídeo na primeira página é lucro puro, e otimizar os vídeos é a melhor forma de fazer isso.

      Responder
  2. Maria Valentina

    Como faço para otimizar meus vídeos? Não faço nem ideia do que seja isso, sou completamente iniciante nesse assunto. aguardo resposta.

    Responder

    1. Obrigado pelo comentário Maria. No inicio parece complicado mais é muito simples, CLIQUE AQUI que você vai ser direcionado para um vídeo onde você vai aprender passo a passo como otimizar seus vídeos. Fique atenta aqui no blog, pois estou preparando um mini curso sobre Youtube “Como Otimizar Seus Vídeos Para Gerar Vendas”.

      Espero ter ajudado.

      Responder
  3. Cleber Guimarães

    Parabens pelo post Marcos. O youtube é realmente íncrivel e saber trabalhar com ele faz toda diferença para suas vendas.

    Responder

  4. Bacana seu conteúdo, Marcos!

    Realmente o SEO para vídeos faz uma diferença legal, títulos, tags, uma boa descrição com palavras-chaves, tudo isso vai somando uns pontinhos, né?
    Uma dica legal também de passar pro pessoal é que vale a pena criar uma CAPA legal também. Apesar de não ter peso no rank, chama a atenção do usuário.

    Eu compartilho da ideia de que é possível ganhar dinheiro no YouTube usando o AdSense, mas acho que vale a pena avaliar o nicho também. Alguns tipos de canais se beneficiam mais às vezes deixando de lado o AdSense e trabalhando só com afiliado, produto próprio e até outros métodos.

    Mas e isso aí, belas dicas. Espero que eu tenha conseguido somar alguma coisa aos seus leitores.
    Abraço!

    Responder

    1. Olá Spadini obrigado pelo comentário e por compartilhar seu ponto de vista aqui no blog, com certeza contribuiu bastante. Na minha opinião o SEO faz sim uma boa diferença, na verdade tudo vai se somando para alcançar as melhores posições e resultados. Mas é isso ai, dei uma olhada no seu artigo também e esta muito bom parabéns.

      Até mais, sucesso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *