25 Comentários

  1. Theo

    eu pretendo unir pelo menos 3 opções que são o blog, o youtube, e e-commerce vc acha vale a pena? porque assim eu promovo melhor o e-commerce que é o meu foco

    Responder

    1. Bom dia Theo!

      Cara super vale a pena, o ideal é que você foque em um deles no começo e vai implementando os outros depois. Todavia qualquer meio de divulgação é valida, o conhecimento é tudo por isso sugiro que você estude bastante para aplicar as técnicas corretas em seus negócios.

      Até mais.

      Responder

  2. Muito bom artigo, cheio de conteúdo relevante. Parabéns e estou no aguardo para mais informações valiosas como essa. Sucesso

    Responder

  3. Nossa, Ainda Acho que preciso Estudar e Muito, pois pelo que vejo a Concorrência Nacional é muito Grande, então para ter Bons resultados, temos que Estudar mesmo, e sem parar !

    Responder

    1. Olá Daniel, na minha opinião sempre vamos ter que estudar pois esse mercado está em constante crescimento. E concorrência é uma coisa inevitável e existe em todas as áreas.

      O meu conselho é estuda e coloca em pratica tudo que aprender. Em qualquer área precisamos de conhecimento essa é a chave para o sucesso.
      Boa sorte e Sucesso!

      Responder

    1. Obrigado Danilo, fico feliz que meu artigo tenha te ajudado. E obrigado pelo seu feedback, ele é de extrema importância para mim. Sucesso!

      Responder

  4. Olá meu nome é George, sou iniciante neste mercado imenso as vezes fico perdido com tanta informação mas é necessário para o crescimento de quem está interessado.
    Obrigado pelas dicas e pelas sacadas muito bom artigo.

    Responder

    1. Olá George, obrigado pelo feedback. Realmente nos somos bombardeados de informação e fica meio difícil se localizar no meio disso tudo, ainda mais quando somos iniciantes. Mas essa profissão é assim né, ela esta crescendo mais a cada dia e precisamos ficar atualizados.
      Então seja persistente, dedique-se e você aos poucos vai ver o seu negócio crescendo dia apos dia. Boa Sorte!

      Responder

  5. Excelente artigo Marcos. De todos o que gosto mais é o youtube, pois vejo Nele um potencial incrível. Um forte abraço e muito sucesso!

    Responder

  6. muito bom… o que eu queria saber mesmo e como aqueles caras do mercado livre compram aquelas mercadorias abaixo do preço e ganham muito

    Responder

    1. Bom dia Adailton César, quando um empreendedor faz um trabalho serio com o mercado livre é perfeitamente possível faturar alto com ele. Existem muitos fornecedores de mercadoria ai no brasil, na qual você compra a mercadoria em grande quantidade por um preço mais acessível. Outros que tem um conhecimento a mais importam os produtos de fora ou vem buscar pessoalmente. Com os produtos em estoque basta ter uma boa estratégia de marketing.

      Responder
  7. Sucesso Mac

    Gostei. Alguns desses macetes já conhecia. Estou vendo os restantes. Ser afiliado vencedor está muito difícil.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *