20 Comentários

  1. Teresa Costa

    Excelente artigo Marcos! Eu estava espalhando links e spam e nem sabia, o pior é que nem tinha noção do quanto era ruim e perda de tempo.
    Obrigado pela dica agora ñ vou cometer mais esse tipo de erro, mas o que você sugere que eu faça para divulgar o meu trabalho?
    abs

    Responder

    1. Boa noite Teresa!

      Fico feliz que esse artigo tenha te ajudado e que de alguma forma estou contribuindo com o crescimento do seu negócio.

      A minha sugestão para você é… Construa o seu próprio Blog ou Fanpage e monte o seu negócio em torno dessa estrutura. Pois deixar comentários para promover seus links de afiliado é um erro clássico de iniciante que você não deve mais cometer.

      Ao invés de você deixar um comentário de spam, comece a deixar um comentário com informação relevante ao conteúdo de fato tentando ajudar outros leitores. Dessa forma as chances de seu comentário atrair a atenção de outros leitores são muito maiores. Assim o leitor poderá até se interessar por você e visitar seu blog.

      Espero ter ajudado, se ficou alguma dúvida é só perguntar novamente. Até mais!

      Responder
  2. Bruno Lima De Castro

    Ótimo artigo parabéns! Eu criei meu blog a pouco tempo e tenho 11 artigos publicados, estou tendo visitas mas até agora tenho poucos comentários, será que é porque o blog é novo ou será que os artigos não são bons? Desde já agradeço!

    Responder

    1. Obrigado Bruno, isso acontece por vários motivos, por exemplo: quando o blog é novo, quando o visual do blog não esta agradando, se o conteúdo que você oferece é de qualidade ou não, se você está criando engajamento através do artigo… É como eu disse podem ser várias coisas.

      O fator principal é a qualidade do conteúdo. Então veja esse artigo aqui: O Verdadeiro Segredo Sobre Como Fazer Um Artigo De Sucesso

      Tenho certeza que vai te ajudar. Até mais e Sucesso!

      Responder

  3. Muito bom seu artigo, só conteúdo de qualidade, parabéns pelo site, além do design estar fantástico o seu conteúdo também está muito bom, Sucesso sempre!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *